Além do tempo e espaço como conhecemos, além daquilo que a nossa visão física pode captar, vibram em torno de nós os reinos mais sutis dos seres encantados. Podem estar em toda parte: dentro das florestas e campos, das águas doces e salgadas, nas montanhas ou no ar!
Nestes mundos se misturam os seres que chamamos “Encantados” como as fadas, sereias, elfos e dragões, e aqueles que conhecemos como elementais, os silfos, as ondinas, as salamandras e gnomos. E estas são apenas denominações que facilitam nossa compreensão: a maioria das pessoas ainda sabe muito pouco sobre a realidade destes reinos “mágicos”.
Até porque, sem o devido discernimento e conduta amorosa e benevolente, o conhecimento de tudo que envolve estes mundos mais sutis poderia causar mais problemas do que podemos imaginar. É por isso que as informações vão chegando aos poucos, à medida em que expandimos a nossa consciência e elevamos a nossa vibração.
Chamamos de Encantados os seres que um dia viveram no plano físico aqui na Terra e que passaram por uma espécie de ascensão sem o processo de morte/desencarne, elevando sua frequência de modo que hoje habitam ainda o mundo físico, porém em uma dimensão mais sutil. É o caso dos elfos que, por exemplo, habitam cidades intraterrenas, possuem suas comunidades e vivem de forma harmoniosa junto com outros seres.
E a principal forma de nos conectarmos com eles é através do nosso coração. Eles estão onde o amor está. Onde há respeito pela natureza. Onde percebem que existem seres humanos de coração puro e benevolente. Eles precisam estar em toda parte para cumprir suas tarefas, mas preferem estar onde se sentem amados e bem vindos.
Saiba mais assistindo à Jornada Alquimia Encantada!
Com amor,
Guardiã do Bosque