O mundo que nós, humanos, criamos para nós mesmos não nos estimula a entrar em contato com o nosso interior e, se não ficarmos atentos, somos engolidos pelos desafios que este mundo criado por nós apresenta.
É preciso lembrar que por muito tempo nós, encarnados, estivemos em um sono profundo – e a grande maioria ainda está. Após vidas e vidas neste sono profundo, fomos nos distanciando cada vez mais de Deus e, consequentemente, de nós mesmos. Distantes daquEle que nos sustenta, fortalece, nutre e encoraja somos como uma vela que aos poucos vai consumindo a si mesma e, por fim, se apaga.
Quando sentimos que a densidade deste mundo está demais para nós, lembremos de que esta sensação vem porque estamos identificados com o mundo criado por seres que ainda dormem, a terceira dimensão de d0r e s0friment0. Para sair deste estado de s0friment0, precisamos nos conectar com o mundo criado pelos que já despertaram: todos aqueles que habitam as dimensões superiores de luz e amor e velam por nós a partir delas.
Nos momentos mais desafiadores, quando é mais difícil nos lembrarmos que somos seres divinos e eternos e que todos esses desafios são passageiros, justamente nestes momentos é que mais precisamos nos concentrar para nos conectarmos com a luz e abrir espaço para que ela entre em nossas vidas.
Não deixe que as ilusões criadas pelos que ainda dormem te distraiam e te desviem do seu caminho em direção à luz. Lembre-se do que você veio fazer aqui. Lembre-se do seu compromisso com a sua própria evolução e com Gaia. Deixe que o ser luminoso que habita em seu interior desperte e abra seus olhos. Nós estamos voltando para casa!
Com amor,
Guardiã do Bosque